Calçado profissional, para que serve?

06-11-2015 17:39

Utilidade do calçado profissional!

 

Ao longo do dia, os nossos pés suportam o peso do nosso corpo e de toda a atividade diária. Por esse motivo, na sua atividade profissional, o calçado de profissional é um adjuvante da sua saúde, pelo que é essencial, qualquer que sejam as circunstâncias.

O calçado profissional respeita a anatomia do pé, mas está, contudo, vocacionado para uma complexa proteção de segurança que nos passa grande parte das vezes completamente desapercebidas. Por isso, devemos exigir sempre calçado de qualidade, proteção, conforto, estabilidade e praticidade. Sempre adaptado às exigencias do seu trabalho diário. 

 

O calçado profissional, é um calçado procurado normalmente, por quem trabalha muitas horas em pé, que necessita de protecção, conforto, estabilidade e praticidade. Os modelos que apresentamos em baixo, são um exemplo de calçado profissional, bastante procurados pelos nossos utentes, normalmente trabalhadores na área da saúde, restauração, hotelaria e limpezas.

 

 

Um dos modelos mais procurados, as socas W ock Clog são o sapato ideal para os profissionais que trabalham nos ambientes mais exigentes.

É uma soca anti estática produzida em STERI-TECH, um polímero de alta qualidade que permite a sua esterilização a 90º em autoclave fornecendo todas as garantias de higiene. Bastante confortáveis, as suas palmilhas permitem uma óptima absorção de choques e estabilidade no pé. Com furação lateral, permite também a respiração total do pé. Disponível em variadas cores.

socas wock clog

Outro dos modelos mais procurados, as socas Wock Everlite permitem uma verdadeira liberdade de acção, começando na leveza de movimentos conseguida. Este sapato fechado, para melhor ajuste ao calcanhar, é produzido em EVERLITE, um material não só ultra leve e resistente mas também altamente confortável. Este sapato contém um dispositivo anti estático que proporciona segurança extra. Facilmente laváveis a 50º, tem uma versão aberta ou fechada, dependendo do objectivo para o qual são necessários. Disponível em várias cores.

socas Wock Everlite

A soca FLOW é o verdadeiro Peso Pluma a escolha certa para quem procura máximo conforto. Super leve, antiderrapante, absorção de impatos e lavavel a 50º. Disponível em variadas cores.

soca FLOW

A soca BLOC é uma soca monobloco desenhada para proporcionar conforto de longa duração e fácil manutenção. Antiestático, absorção de impatos, lavavel a  90º, possibilidade de tira amovivel. Disponível em variadas cores.

soca BLOC

A soca NUBE foi desenhada para assegurar uma excelente performance antiderrapante, sendo tudo o que precisa para chegar confortavelmente mais longe e mais seguro. Muito leve, absorção de impactos, antiestatico, proteção de salpicos, ventilado e lavavel a 50º. Disponível em variadas cores.

soca Nube

Disponíveis em 3 formatos diferentes e em variadas cores o sistema de construção das Socas Wash'Go proporciona lhe conforto, higiene, segurança, qualidade e design. Garante uma grande flexibilidade, sendo a sua forma adequada aos seus pés. Tem uma base que lhes permite manterem uma posição anatómicamente correta e espaço suficiente para os dedos. A sua palmilha anatómica amovível é macia para absorver os impactos da marcha e dar o suporte adequado aos seus pés, mas suficientemente firme para não causar instabilidades indesejadas. Também com a opção de presilha de segurança para melhor fixação ao pé.

 

As socas Wash’Go são laváveis à máquina a 30º. Não perdem a cor nem a flexibilidade e a pele não fica seca nem rija. São antiderrapantes, anti estáticas e tem grande durabilidade. Disponivél em vários padrões e cores.

Socas Wash'Go VenezaSocas Wash'Go ParisSocas Wash'Go com furos

Sapato de Proteção, com biqueira de aço. O material microporoso ”texfiber” permite a respiração do pé tão boa como a pele. Antiderrapantes, com biqueira de aço, antiestáticos e certificados. Uso exclusivo em cozinha. Disponivel em Preto e Branco.

Sapato de Proteção, com biqueira de aço

Visite-nos para experimentar estes e outros modelos de calçado profissional, para trazer conforto aos seus pés.

 

Conheça as várias opções e preços do calçado profissional

 

Para que serve o calçado profissional?

Não foram encontrados comentários.

Novo comentário